Legislativo martinense é destaque em revista do Senado

por AssCom última modificação 23/07/2015 17h42
Publicação comemora 18 anos do Interlegis, programa do Senado Federal responsável pelo processo de modernização e integração do poder legislativo em todo o país.

A revista "Interlegis 18 anos: história, conquistas e desafios", lançada no final do mês passado pelo Senado Federal, está oferecendo a oportunidade do leitor conhecer um pouco mais sobre a trajetória do programa por ele criado em 1997 com o intuito de dar apoio ao processo de modernização e integração do poder legislativo no Brasil.

Em 80 páginas, a edição destaca os principais desafios superados e as conquistas obtidas nesses 18 anos de atividades, trazendo depoimentos de técnicos e gestores públicos sobre a os resultados da utilização dos produtos do Interlegis nas áreas da informação, tecnologia, educação e comunicação em suas respectivas casas legislativas.

A Câmara de Domingos Martins é mencionada no capítulo III da publicação (página 59), já que foi umas das primeiras do país a aderirem ao programa, em 2005.

O Legislativo martinense tornou-se referência nacional para o Interlegis ao adotar e investir, desde então, no portal modelo e no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) por ele disponibilizados gratuitamente, ferramentas práticas e modernas de inclusão digital que há mais de uma década têm contribuído para a melhoria e ampliação da transparência da instituição.

Para visualizar ou baixar a revista completa, clique aqui.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
Jorge Moysés Monteiro