Vereadores participam de entrega de ambulância ao Hospital Dr. Arthur Gerhardt

por Comunicação última modificação 07/05/2024 11h23
O projeto de lei que permite uso do veículo pela Irmandade Santa Casa de Vitória, que administra o hospital, foi aprovado pela Câmara na 5ª sessão ordinária do ano, realizada no dia 16 de abril. A entrega do veículo aconteceu na manhã da última sexta-feira (3), na sede da Prefeitura.

Os vereadores Abel Fernando Kiefer, presidente da Câmara de Domingos Martins, e Gilmar Luiz Borlot, e a vereadora Lorraine da AMAR participaram na manhã da última sexta-feira (3) da entrega de uma ambulância ao Hospital Dr. Arthur Gerhardt, que foi adquirida pela municipalidade com recursos do Fundo Municipal de Saúde, no valor de R$ 263.450,00.

A matéria (PL 13/2024) permitindo o uso do veículo pela Irmandade Santa Casa de Vitória, que administra o hospital, foi aprovada por unanimidade pelo Legislativo Martinense durante a 5ª sessão ordinária do ano, realizada no dia 16 de abril, sendo sancionada, posteriormente, na forma da Lei Municipal nº 3.147/2024.

Participaram ainda da solenidade o Prefeito Wanzete Krüger, a Secretária de Saúde Zuleide Maria Cardozo, além da diretoria e gerentes da Santa Casa de Misericórdia de Vitória.

O objetivo da permissão é atender as necessidades de locomoção e transferência dos pacientes entre os dois hospitais.