Transmissões ao vivo das sessões plenárias estão temporariamente suspensas

por AssCom última modificação 17/08/2020 14h18
Medida terá validade até o dia 29 de novembro, em observância à legislação eleitoral. As produções legislativa e administrativa da Câmara continuarão sendo disponibilizadas por meio do SAPL, Portal da Transparência e Diário Oficial.

Seguindo as orientações jurídicas quanto ao processo eleitoral, a Câmara de Domingos Martins suspendeu temporariamente as transmissões ao vivo das sessões plenárias veiculadas em sua fanpage no Facebook, bem como as publicações de conteúdo noticioso no website oficial da instituição.

A medida, que terá validade até a conclusão do segundo turno das eleições municipais deste ano, no dia 29 de novembro, objetiva assegurar a igualdade de oportunidades entre os candidatos e, por consequência, promover a normalidade, a lisura e a legitimidade do pleito eleitoral.

Os cidadãos, porém, poderão continuar acompanhando os trabalhos do legislativo municipal por meio do SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (produção parlamentar, frequência dos vereadores, proposições, pautas, resultados, atas e áudios das sessões), cujo link está no site www.domingosmartins.es.leg.br, além dos demais atos administrativos da CMDM que são publicados no Portal da Transparência e no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo.