Servidores do Legislativo Municipal recebem certificados de conclusão de cursos promovidos pela Unidade de Capacitação Interna

por AssCom última modificação 16/08/2021 14h13
A entrega das declarações e certificados aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), na sede da Câmara, com a participação da presidente Sandra Christina Neitzke (PSD).

Na manhã desta segunda-feira (16), servidores do Legislativo Municipal receberam das mãos da presidente Sandra Christina Neitzke (PSD) os certificados e declarações dos cursos "ATA, INDICAÇÃO, MEMORANDO, MOÇÃO, OFÍCIO E REQUERIMENTO - À LUZ DA REDAÇÃO OFICIAL” e “INFORMÁTICA BÁSICA”, os primeiros do Programa de Capacitação Interna da Câmara de Domingos Martins.

Participaram da entrega a instrutora Elma da Penha Hortolani, Diretora Administrativa da CMDM, responsável por desenvolver o conteúdo programático dos cursos, e a gerente de Departamento Pessoal e RH Thamires Suéli do Nascimento Rasseli.

Em seu pronunciamento, Sandra destacou o empenho de toda a equipe técnica e o comprometimento de cada um na busca pela excelência dos serviços que são disponibilizados aos cidadãos por meio da atividade legislativa.

A servidora Terezinha Seibel, que também participou do curso “INFORMÁTICA BÁSICA” com o instrutor Sivald Junior, gerente de Tecnologia da Informação da Câmara, agradeceu à presidente e aos demais vereadores pela oportunidade inédita de aprendizado em sua trajetória profissional, momento que emocionou a todos.

As capacitações serão promovidas ao longo dos próximos meses, de forma gratuita, por meio Unidade de Capacitação Interna da Casa. O próximo curso, “PROCESSO E TÉCNICA LEGISLATIVA”, tem início previsto para o final deste mês.