Projeto sobre estrutura organizacional da Prefeitura chega ao Legislativo Martinense

por AssCom última modificação 25/01/2023 15h35
O Projeto de Lei Complementar nº 1/2023, de autoria do Executivo Municipal, foi protocolado na Câmara no início desta semana e será deliberado nas primeiras sessões do ano, em dois turnos de votação.

No início desta semana, foi protocolado na Câmara o Projeto de Lei Complementar nº 1/2023, que dispõe sobre a estrutura organizacional da Prefeitura Municipal de Domingos Martins.

A matéria, de autoria do próprio Executivo Municipal, tem o objetivo de orientar, com observância dos princípios fundamentais da administração pública, as funções e competências das unidades administrativas para a execução e aprimoramento da ação governamental.

O PLC 1/2023 será deliberado nas primeiras sessões do ano, em dois turnos de votação, em dois turnos de votação. Trabalhos em plenário se iniciam no próximo dia 14 de fevereiro, a partir das 18 horas.

Para visualizá-lo na íntegra, clique aqui.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br