Plenária da ASCAMVES define integrantes para a gestão 2021/2022

por AssCom última modificação 08/02/2021 16h59
A vereadora Sandra Neitzke (PSD), presidente do Legislativo municipal, foi empossada como Secretária Adjunta da Executiva da Associação. O evento aconteceu na manhã da última sexta-feira (5), no município de Serra.

A Associação das Câmaras Municipais e dos Vereadores (as) do Espírito Santo - ASCAMVES promoveu na manhã da última sexta-feira (5) no município de Serra a 5ª Plenária Estadual dos Presidentes de Câmaras do Espírito Santo, com o tema “O Papel do Vereador (a) e a Relação com o Executivo Municipal”.

O evento, conduzido pelo Diretor Presidente Juscelino Brzesky, contou com a presença de presidentes, vereadoras e vereadores de diversas Casas Legislativas capixabas, da Vice-governadora Jacqueline Moraes e de Domingos Augusto Taufner, Conselheiro do Tribunal de Contas Do Estado do Espírito Santo, palestrante do encontro.

O presidente de honra da ASCAMVES Wilton Minarini e o Subsecretário de Relações Institucionais do Governo, representando a Casa Civil, Marcos Marinho Delmaestro e o Secretário de Estado de Turismo do Espírito Santo Dorval Uliana participaram da Plenária.

Na oportunidade, houve o lançamento da revista especial da ASCAMVES e a posse dos integrantes escolhidos para gestão do biênio 2021/2022, que terá a presidente da Câmara de Domingos Martins Sandra Christina Neitzke (PSD) ocupando o cargo de Secretária Adjunta da Executiva.

A ASCAMVES foi criada no ano de 2017 com o objetivo de fortalecer o Poder Legislativo Municipal, promovendo a capacitação e qualificação de seus membros para poder cumprir com mais eficiência, eficácia e efetividade as suas funções constitucionais.

Diretoria Administrativa para o biênio 2021/2022 da Ascamves:

Wagner Vieira França - Diretor Presidente

Cezar Tadeu Ronchi Junior - 1º Vice-Diretor Presidente

Joilson Broedel - 2º Vice-Diretor Presidente

Davi Esmael - Diretor de Relações Institucionais

Leandro Gomes da Cruz - Secretário Geral

Sandra Christina Neitzke - Secretária Adjunta

Sergio Angeli Lago - 1º Diretor Financeiro

Evanildo Jose Sancio - 2º Diretor Financeiro

Vitor Martins Caprini - Diretor Administrativo

Denis Amâncio - Diretor Adjunto.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES