Nova Promotora de Justiça de Domingos Martins visita a Câmara

por AssCom última modificação 07/02/2024 17h23
A Dra. Jane Maria Vello Corrêa de Castro, atuante na 1ª Promotoria de Justiça do município, participou de reunião com o presidente Abel Kiefer e diretoria da Casa na tarde da última terça-feira (6), antes da solenidade de instalação dos trabalhos legislativos de 2024.

Na tarde da última terça-feira (6), o presidente Abel Fernando Kiefer, juntamente com a diretoria da Câmara, reuniu-se com a Promotora de Justiça Dra. Jane Maria Vello Corrêa de Castro, atuante na 1ª Promotoria de Justiça de Domingos Martins.

Na oportunidade, a Dra. Jane, que veio prestigiar a instalação dos trabalhos legislativos de 2024, conheceu as unidades administrativas e os servidores da Casa.

De acordo com o vereador Abel Kiefer, a proximidade do parlamento com os diversos Poderes e entidades é fundamental para que a população seja servida de forma satisfatória pela Administração Pública.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br