Fanpage da Câmara de Domingos Martins é uma das mais acessadas do Estado

por AssCom última modificação 27/01/2021 15h37
Página da instituição no Facebook ocupa a 4ª posição no ranking das câmaras capixabas com maior número de curtidas. Publicações na fanpage têm ampliado a transparência do legislativo martinense.

A Fanpage da Câmara de Domingos Martins no Facebook tem se tornado um importante instrumento de ampliação da transparência dos atos do legislativo municipal.

Desde o ano passado a página tem ocupado o 4º lugar no ranking geral das casas legislativas com maior número de curtidas no Estado, entre 78 municípios capixabas, ficando apenas atrás das Câmaras de Cariacica, Anchieta e Vitória. A lista é disponibilizada pela própria rede social.

No primeiro mês de 2021, as postagens veiculadas na fanpage da Câmara tiveram mais de 32.500 mil alcances. Número impressionante que a consolida como espaço de fácil acesso, onde a população pode acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores, principalmente.

Além da publicação de matérias, leis sancionadas, pautas, resultados de sessões e datas importantes, na fanpage são transmitidas todas as sessões ordinárias e extraordinárias, sessões solenes e especiais, licitações e demais eventos públicos promovidos pela CMDM no plenário Paulo Lorenzoni.

As redes sociais, quando usadas com responsabilidade, potencializam a comunicação de boa qualidade com a sociedade, além de fomentar o controle social sobre os atos da Administração Pública.