Domingos Martins inicia a vacinação contra a Covid-19

por AssCom última modificação 21/01/2021 16h46
As primeiras 160 doses do imunizante chegaram ao município na última terça-feira (19). A presidente Sandra Neizke (PSD), em nome dos demais vereadores e servidores do legislativo municipal, celebrou a notícia na fanpage da Câmara no Facebook.

A Prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na última terça-feira (19) a Campanha de Vacinação contra o novo coronavírus, em Campinho.

Foram encaminhadas ao município 160 doses do total de 101.320 mil doses da vacina CoronaVac que foram distribuídas pelo Estado entre os municípios capixabas na segunda-feira (18).

A primeira a receber a dose da vacina foi a técnica de enfermagem da Rede Municipal de Saúde, Adelina Sarter da Silva, de 50 anos.

Nos próximos dias, trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente no combate à doença serão imunizados, de acordo com determinação da Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

A vereadora Sandra Christina Neitzke, presidente da Câmara de Domingos Martins, que tem acompanhado diariamente o processo de encaminhamento das vacinas para o nosso município, ainda na sexta-feira, por meio da fanpage da CMDM no Facebook, celebrou a notícia e parabenizou os profissionais da saúde de Domingos Martins que atuam no combate e na prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19).

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Domingos Martins.