COVID-19: Câmara define novo horário de funcionamento

por AssCom última modificação 28/04/2020 09h05
Expediente de trabalho do legislativo municipal será das 8 às 13 horas, ininterruptamente. As portas da Casa ficam parcialmente abertas e atendimento ao público será individualizado.

Em virtude do aumento do número de pessoas infectadas no Município de Domingos Martins divulgado ontem (27) pelas autoridades municipais , informamos que, a partir de 28 de abril de 2020 (terça-feira), a Câmara funcionará, em caráter excepcional, no período das 8 às 13 horas, ininterrupto.

Enquanto perdurar o horário especial, a Câmara manterá as portas parcialmente abertas, sendo autorizado ao público externo o acesso de um por vezFicam mantidos todos os procedimentos de prevenção ao novo coronavírus no ambiente interno da Casa.

Fonte: Portaria nº 49, de 27 de abril de 2020.