Contas da Câmara de Domingos Martins são aprovadas pelo TCE-ES

por AssCom última modificação 26/10/2023 12h52
Sem ressalvas, Prestação de Contas Anual do Legislativo Martinense referente ao exercício financeiro de 2022 foram julgadas regulares pelo Tribunal de Contas estadual.

O plenário do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo aprovou, sem ressalvas, as contas da Câmara Municipal de Domingos Martins referentes ao ano de 2022, sob a responsabilidade da então presidente Sandra Christina Neitzke, julgadas regulares em sua totalidade conforme o Acórdão 00895/2023-8 do TCE-ES.

A situação regular da prestação de contas Legislativo Martinense, que tem o histórico de prezar pela economicidade, legalidade e transparência de seus atos, garante a continuidade dos trabalhos com foco no interesse público e eficiência da gestão.

Para visualizar a íntegra do Acórdão 00895/2023-8 do TCE-ES, clique aqui.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br