Confira as Indicações deliberadas na 6ª sessão ordinária de 2020

por AssCom última modificação 29/05/2020 11h00
As proposições foram lidas na reunião plenária do último dia 19 de maio.

A Câmara de Domingos Martins realizou na manhã do último dia 19 de maio a 6ª sessão ordinária do ano, objetivando a deliberação das matérias integrantes da pauta do dia. Entre elas, Indicações apresentadas pelos vereadores, que foram lidas em plenário e encaminhadas ao Executivo municipal.

Confira:

- Indicação nº 45 de 2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich - Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a necessidade de realizar manutenção de reforma na Unidade de Saúde Joaquim Tesch em Perobas.

- Indicação nº 53 de 2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich - Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a necessidade de instalar placas de sinalização orientando os prestadores de serviços funerários e demais cidadãos sobre a localização do Cemitério Municipal existente no distrito de Melgaço.

- Indicação nº 69 de 2020 - Autor: Vereador Alexandro Kill - Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de construir lombadas na Vila Paineira, em frente ao Supermercado do senhor Valdimiro Helker e do comércio do senhor Augustino Christ.

- Indicação nº 71 de 2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich - Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a necessidade de realização de manutenção através de operação tapa buracos na localidade do Vale da Estação – Domingos Martins.

- Indicação nº 72 de 2020 - Autor: Vereador Nelson Soares da Silva Junior - Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de realizar a compra de testes rápidos de COVID-19, para os profissionais da saúde que tem contato diariamente com pacientes positivos.