Confira a pauta da 14ª sessão ordinária de 2021

por AssCom última modificação 23/08/2021 15h24
A sessão será realizada nesta terça-feira (24), a partir das 18 horas, no Plenário Paulo Lorenzoni.
A Câmara de Domingos Martins realiza nesta terça-feira (24), a partir das 18 horas, a 14ª sessão ordinária do ano, objetivando deliberar e votar as matérias da pauta do dia.
Antecedendo os trabalhos em plenário, às 17 horas, acontece a primeira Tribuna Livre do ano, com a participação de Carlinhos Schaffel (APAE/DM) que virá ao Legislativo Municipal falar sobre a Campanha de doações para APAE, em parceria com os Correios, e ações da Semana Nacional da Pessoa Deficiência Intelectual e Múltipla, comemorada entre os dias 21 e 28 de agosto, esse ano com o tema “É tempo de transformar conhecimento em ação”.
O acesso ao público continua sendo permitido, respeitando-se todas as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19) implementadas pelo Legislativo Municipal (uso de máscara, aferição de temperatura na entrada, higienização das mãos e distanciamento entre as cadeiras).
Recomenda-se, entretanto, que a sessão seja acompanhada online por meio da fanpage @camara.domingosmartins, que fará a transmissão ao vivo.

Para visualizar o conteúdo da pauta da 13ª sessão ordinária, clique aqui.