Vigilância em Saúde realiza desinfecção dos ambientes internos e externos da Câmara

por AssCom última modificação 01/06/2021 11h44
A iniciativa, que integra o Plano de Limpeza e Desinfecção elaborado pela Diretoria da Casa, aconteceu na tarde de segunda-feira (31), com o objetivo de reduzir a possibilidade de contaminação do novo coronavírus (Covid-19) nas áreas de comum circulação do Legislativo Municipal.
A equipe da Vigilância em Saúde da Prefeitura de Domingos Martins realizou na tarde de ontem (31) a desinfecção dos ambientes internos e externos do Legislativo Municipal, em atendimento ao Plano de Limpeza e Desinfecção elaborado pela Diretoria da Câmara, que traz uma série de medidas restritivas de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
A iniciativa tem o objetivo de reduzir a possibilidade de contaminação de vereadores, servidores e demais frequentadores da Casa, principalmente nas áreas comuns de circulação de pessoas.
Nossos agradecimentos à Secretaria Municipal de Saúde e, em especial, a todos os profissionais da saúde pela dedicação e o esforço incondicional durante a pandemia, seja no atendimento de pacientes ou na informação da população em geral.