Vereadores prestigiam cerimônia de Juramento à Bandeira

por AssCom última modificação 12/08/2019 16h52
O evento foi realizado na tarde do dia 2 de agosto, no auditório da Escola Mariano Ferreira de Nazareth, em Campinho.

Cerca de cem jovens do município que atingem a maioridade neste ano, dispensados do Serviço Militar, participaram da cerimônia de Juramento de Fidelidade à Pátria, também conhecida como Juramento à Bandeira, realizada na tarde do último dia 2 de agosto no auditório da Escola Mariano Ferreira de Nazareth, em Campinho. Após entoarem o hino nacional, todos receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação.

O ato cívico, conduzido pela Junta Militar e prefeitura, foi acompanhado pelos vereadores Diogo Endlich (PV), presidente da Câmara Municipal, Alex Kill (PDT), Heloisio Rodrigues Alves (PATRIOTA) e Nelson Soares (PDT), além do prefeito Wanzete Kruger e do vice-prefeito Romeu Stein, que enfatizaram em seus pronunciamentos a importância do respeito à pátria e aos símbolos oficiais.