Vereadores participam de entrega de ambulância adquirida com recursos devolvidos pela Câmara

por AssCom última modificação 17/11/2021 12h56
Prefeitura investiu R$ 241.800,00 na compra do veículo, quantia proveniente da devolução de economias do Legislativo Municipal. A ambulância será utilizada pelo Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG).
Vereadores de Domingos Martins participaram na manhã da última terça-feira (16), na sede da Prefeitura, da solenidade de entrega e assinatura do contrato de permissão de uso de uma ambulância 0 km para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, adquirida pela Secretaria Municipal de Saúde com recursos provenientes da devolução de economias da Câmara de Domingos Martins. Investimento de R$ 241.800,00 que irá proporcionar um atendimento mais ágil, humano e de melhor qualidade aos usuários do HMAG.
Presentes ao evento, a presidente do Legislativo Martinense, vereadora Sandra Christina Neitzke (PSD), o prefeito municipal Wanzete Kruger, os vereadores Gilmar Borlot (PSD), Abel Fernando Kiefer (PP) e Johnei Degen (PSDB), Nelcimar Guarino Bastos, Interventor Judicial da Fundação Hospitalar e de Assistência Social de Domingos Martins (FHASDOMAR), a secretária municipal de saúde Zuleide Maria Cardozo e servidores municipais.
Fotos: Assessoria de Comunicação - PMDM