Servidores e estagiários da Câmara concluem curso promovido pela Unidade de Capacitação Interna

por AssCom última modificação 02/08/2022 14h11
A entrega das declarações e certificados aconteceu na manhã da última quarta-feira (27/07). A UCI do Legislativo Martinense é reconhecida pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos do Governo do Estado do Espírito Santo.

Programa de Capacitação Interna

Na manhã da última quarta-feira (27/07), servidores e estagiários do Legislativo Martinense concluíram o curso "ATA, INDICAÇÃO, MEMORANDO, MOÇÃO, OFÍCIO E REQUERIMENTO - À LUZ DA REDAÇÃO OFICIAL”, que integra o Programa de Capacitação Interna da Câmara de Domingos Martins.

Os certificados e as declarações de participação foram entregues pela instrutora Elma da Penha Hortolani, Diretora Administrativa da Casa, responsável por desenvolver o conteúdo programático dos cursos, e pela gerente de Departamento Pessoal e RH Thamires Suéli do Nascimento Rasseli.

Retomadas por iniciativa da atual Mesa Diretora, como uma das metas administrativas da gestão 2021/2022, as capacitações são promovidas de forma gratuita, por meio Unidade de Capacitação Interna da CMDM, que é reconhecida pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos do Governo do Estado do Espírito Santo (Certificado INOVES registrado sob o nº 086).