Servidores do Legislativo Municipal entregam donativos ao abrigo “Sou Feliz", em Marechal Floriano

por AssCom última modificação 28/07/2021 08h30
Material foi arrecadado na aula inaugural do Programa de Cursos de Capacitação Interna da Câmara, realizada na semana passada. Visita à Organização de Amparo a Idosos aconteceu na tarde de terça-feira (27).
Na tarde da última terça-feira (27), servidores do Legislativo Municipal visitaram o abrigo “Sou Feliz - Organização de Amparo a Idosos”, em Marechal Floriano, com o objetivo de entregar os donativos arrecadados na aula inaugural do Programa de Cursos de Capacitação Interna da Câmara Municipal de Domingos Martins, realizada na última sexta (23).
Após serem recepcionados pela assistente social Daiana E. Lampier, em companhia da gerente administrativa Gleide Roza, os funcionários Thamires, Joice e Jorge conheceram as dependências do abrigo e um pouco do belo trabalho desenvolvido pela instituição, que atualmente atende a 28 idosos dos municípios de Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante.

Nossos agradecimentos a todos os profissionais do "Sou Feliz" pelo carinho e receptividade. Parabéns pelo trabalho!