Secretário de Governo Gilson Daniel visita o Legislativo Municipal

por AssCom última modificação 14/07/2021 08h48
Encontro com vereadores de Domingos Martins aconteceu na manhã de terça-feira (13), na sede da Câmara.

A Câmara de Domingos Martins recebeu na manhã da última terça-feira (13) a visita do secretário de Estado do Governo Gilson Daniel e equipe, que vieram cumprir agenda em Campinho objetivando estreitar as comunicações institucionais.

O secretário foi recepcionado pelas vereadoras Sandra Christina Neitzke, presidente da Casa, Jéssica Barcelos, 1ª vice-presidente, e Lorraine da AMAR e pelos vereadores Johnei Degen, Edinho Paganini e Gilmar Borlot.

Durante o encontro, Gilson Daniel fez um histórico de sua carreira política, destacando o plano de investimento público que vem sendo desenvolvido no estado em várias áreas, como esporte, assistência social, infraestrutura e saneamento básico. “A ação do político e gestor muda a realidade das pessoas”, afirmou o secretário.

A vereadora Jéssica enalteceu a atual estrutura do município de Viana advinda de suas duas gestões como prefeito, em especial a relacionada aos serviços de saúde.

Sandra, por sua vez, agradeceu a visita e parabenizou a ida do governo aos municípios capixabas para conhecê-los melhor e ouvir as demandas locais, iniciativa que o aproxima da realidade de cada comunidade do Espírito Santo.