Secretária Municipal de Saúde virá ao legislativo prestar esclarecimentos sobre ações de combate ao COVID-19

por AssCom última modificação 03/06/2020 10h58
Patrícia da Silva Aguiar, que responde interinamente pela pasta, participará de sessão especial na próxima terça-feira (9), às 9h30.

Na manhã da próxima terça-feira (9), a Secretária Municipal de Saúde interina Patrícia da Silva Aguiar virá ao legislativo municipal prestar informações a respeito do Plano de Ações relacionado ao enfrentamento à COVID-19 em Domingos Martins, desenvolvido pela Secretaria com os recursos disponibilizados pelo Governo Federal.

A participação acontece às 9h30, por meio de sessão especial que antecederá a 7ª reunião ordinária do ano, em atendimento ao Requerimento nº 6/2020, de autoria do vereador Nelson ' Peito Liso', aprovado em plenário o último dia 19 de maio.

Em virtude da quarentena, não será permitido o acesso ao público, que poderá acompanhar a apresentação ao vivo na fanpage da Câmara: https://www.facebook.com/camara.domingosmartins.