Secretária Municipal da Fazenda apresenta Avaliação das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2023

por AssCom última modificação 25/05/2023 13h23
Relatório foi apresentado aos integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara durante audiência pública realizada na tarde da última quarta-feira (24/05).
Em cumprimento às determinações da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), a Câmara promoveu na tarde de ontem (24/05) audiência pública para apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais da Prefeitura de Domingos Martins, referente ao 1º quadrimestre de 2023.
Os trabalhos foram conduzidos pelos parlamentares integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento Lorraine da AMAR (presidente) e Johnei Claudio Degen (relator), e pela Secretária Municipal da Fazenda Franva Antônio Silva Cardoso, que fez a explanação detalhada das informações contábeis do referido período.
Os vereadores Abel Fernando Kiefer, presidente da Casa, e Gilmar Borlot, secretário da CFO, também prestigiaram a sessão especial.
> Para assistir a audiência pública na íntegra, clique aqui.
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br