Resumo da 4ª Sessão Extraordinária de 2020

por AssCom última modificação 30/06/2020 10h46
A sessão foi realizada na manhã do último dia 26 de junho, no plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realizou na manhã do dia 26 de junho a 4ª reunião extraordinária do ano, contando com a presença de 8 parlamentares em plenário. Os vereadores Julio Christ (PSD), Sandra Neitzke (PSD), Heloisio (PATRIOTA), Jefferson Hand (PP) e Dr. Manoel (PODEMOS) justificaram as suas ausências.

Foram votadas e aprovadas por unanimidade duas matérias relevantes: o PL 28/2020, autorizando o Poder Executivo a celebrar acordo de cooperação para cessão de bem em favor da Associação Martinense de Artesão - AMARTE, para o uso e a posse de um veículo Fiat Ducato, e o PL 25/2020, que autoriza o Poder Legislativo a devolver ao Poder Executivo Municipal recursos financeiros no valor de R$ 450 mil.

Para visualizar o resumo da sessão, clique aqui.