Projetos de lei que denominam logradouros e bairro em Aracê são aprovados

por AssCom última modificação 28/12/2021 16h53
Os quatro projetos dispondo sobre denominações de bairro, praça, avenida e rua no Distrito de Aracê, deliberados na 22ª e última sessão ordinária do ano, realizada no dia 14 de dezembro, foram encaminhados para a sanção do prefeito municipal.
O Legislativo Municipal aprovou, por unanimidade, quatro projetos de lei que dispõem sobre denominações de bairro, praça, avenida e rua no Distrito de Aracê, em Domingos Martins.
As matérias, todas de autoria do vereador Edinho Paganini (Patriota), foram deliberadas e votadas durante a 22ª e última sessão ordinária do ano, realizada no dia 14 de dezembro:
- Projeto de Lei nº 25/2021 - Denomina-se Bairro Vila de Aracê o perímetro urbano da antiga Vila de Aracê, localizado no Distrito de Aracê, Município de Domingos Martins;
- Projeto de Lei nº 26/2021 - Denomina-se Avenida Hermínio Uliana, que tem seu início no encontro com a BR 262, passando em frente ao Duli Café, a antiga Casa Victoriosa, Pousada Aracê, Igreja Católica e prolonga-se até o final do Cemitério, Bairro Vila de Aracê;
- Projeto de Lei nº 27/2021 - Denomina-se Praça Affonso Uliana de formato triangular, situa-se à esquerda com a Avenida Hermínio Uliana, à direita com a Rua Vitório Peterle e ao fundo com a Igreja Católica, Bairro Vila de Aracê;
- Projeto de Lei nº 28/2021 - Denomina-se Rua Amábile Peterle Bravim, que terá seu início no encontro com a Avenida Hermínio Uliana, ao lado da Escola Municipal, seguindo até a residência da família Bravim, Bairro Vila de Aracê.
Os projetos foram encaminhados para a sanção do prefeito municipal.
Para visualizá-los na íntegra, acesse:
> PL 25/2021: bit.ly/3H1MKnv
> PL 26/2021: bit.ly/33OXbfV