Projeto de Lei que homenageia Jair Uliana é aprovado pela Câmara

por AssCom última modificação 30/11/2021 12h35
O PL 52/2021, que denomina a Quadra Esportiva da EMEF José Uliana, localizada em Barcelos, como “Quadra Esportiva Jair Uliana” foi deliberada na sessão do último dia 23. A matéria, de autoria do Executivo, segue agora para a sanção do prefeito municipal.
Os vereadores de Domingos Martins aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 52/2021, que denomina a Quadra Esportiva da EMEF José Uliana, localizada em Barcelos, como “Quadra Esportiva Jair Uliana”. A matéria foi deliberada e votada durante a 20ª sessão ordinária do ano, realizada na última dia 23 de novembro.
Nascido em 21 de setembro de 1939, Jair Uliana foi o terceiro filho do casal José Uliana e Eugenia Canal Uliana. Homem religioso e assíduo na comunidade, casou-se com a Senhora Conceição Trarbach, com quem teve quatro filhos.
Proposta pelo Senhor Célio Uliana, doador do terreno onde foram construídas as duas edificações, por seus sobrinhos, filhos do Senhor Jair, e pelos funcionários da EMEF José Uliana, a iniciativa é uma justa homenagem a um exemplo de cidadão e ser humano que sempre praticou o bem. Jair Uliana faleceu no dia 14 de abril de 2020.
O PL 52/2021, de autoria do Executivo, foi encaminhado para a sanção do prefeito municipal.
Para visualizá-lo, clique aqui.