Professores e estudantes da EEEFM Gisela Salloker Fayet são homenageados pela Câmara

por AssCom última modificação 05/03/2020 15h55
Os diplomas de Menção Honrosa do Legislativo martinense foram entregues no dia 18 de fevereiro aos participantes da Escola de Paraju que se destacaram nas Olimpíadas de Língua Portuguesa e de Matemática do ano passado, conquistando medalhas e outras premiações.

A Câmara Municipal de Domingos Martins homenageou no início da sessão plenária do dia 18 de fevereiro, por meio da entrega de diplomas de Menção Honrosa, professores e estudantes da EEEFM Gisela Salloker Fayet, localizada em Paraju, em reconhecimento aos seus brilhantes desempenhos nas Olimpíadas de Língua Portuguesa e de Matemática do ano passado, que resultaram na conquista de medalhas e outras premiações, divulgando positivamente a educação do nosso município em todo o país. O vereador Julio Christ (PPS) foi o autor da iniciativa.

Os estudantes homenageados:

6ª Olimpíada de Língua Portuguesa - OLP 2019:

- GUSTAVO DE OLIVEIRA CHRIST - Medalha de Prata

- JOÃO LENO JASTROW SIMMER - Medalha de Prata

- GUSTAVO OLIVEIRA DA CONCEIÇÃO - Medalha de Prata

15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2019:

- VINICIUS ARRIVABENI KIEFER PEREIRA - Menção Honrosa (Nível 1)

- CARLOS RENZELLMANN ALMEIDA - Menção Honrosa (Nível 2)

- FABIANA BELLO GILLES - Menção Honrosa (Nível 2)

- HELLEN CRISTINY KLIPEL - Medalha de Bronze (Nível 2)

- PEDRO HENRIQUE STEIN MARQUES - Menção Honrosa (Nível 2)

- GUSTAVO DE OLIVEIRA CHRIST - Medalha de Bronze - (Nível 3)

- JAEDSON LIEBE - Menção Honrosa (Nível 3)

- LIVIA TONOLI RIBETI - Medalha de Prata (Nível 3)

- LUANA TONOLI RIBETI - Medalha de Prata (Nível 3)

- ROGER STEIN NEVES - Medalha de Bronze (Nível 3)

Também receberam o diploma de Menção Honrosa do Legislativo martinense a ex-diretora da Escola JOSILENE ERLACHER WERNECK MACHADO, a professora CARINA LUZIA BORGHARDT CECCATTO (Língua Portuguesa) e o professor MAXWEL AUGUSTO NEVES (Matemática), que é o atual diretor.

Assista a homenagem em nossa fanpage: facebook/camara.domingosmartins