Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais participa da 1ª Tribuna Livre de 2022

por AssCom última modificação 08/06/2022 14h55
Por meio de sessão especial, realizada no final da tarde da última terça-feira (07/06), Calos Eduardo Schwambach falou sobre a reforma administrativa do funcionalismo municipal, recentemente aprovada pela Câmara e sancionada pelo Executivo.

O Legislativo Martinense realizou no final da tarde da última terça-feira (07/06), por meio de sessão especial, a primeira Tribuna Livre do ano, com a participação de Carlos Eduardo Schwambach, Presidente do SINDSMUDMAR - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Domingos Martins.

Entre os assuntos abordados, a política salarial e os direitos fundamentais relacionados a servidores públicos municipais, com destaque para as reformas administrativas da Prefeitura, recentemente aprovadas pela Câmara e sancionadas pelo Executivo Municipal.

Para assistir a apresentação completa, clique aqui.