Presidente da Câmara prestigia a Campanha de Vacinação contra a Covid-19

por AssCom última modificação 08/02/2021 16h35
A convite da Secretaria Municipal de Saúde, a vereadora Sandra Neitzke (PSD) visitou na tarde da última quinta-feira (4) o Centro de Saúde Dr. Humberto Saleme do Valle, onde acontece a primeira fase de imunização dos profissionais de saúde do município.
Na tarde desta quinta-feira (4), a convite da Secretaria Municipal de Saúde, a presidente da Câmara de Domingos Martins Sandra Neitzke (PSD) fez uma visita ao Centro de Saúde Dr. Humberto Saleme do Valle, em Campinho, com o objetivo prestigiar a Campanha de Vacinação contra o Covid-19 no município, em nome do Legislativo martinense.
Na oportunidade, a vereadora pode acompanhar a aplicação do imunizante na auxiliar de consultório odontológico Marli Laurett, feita pela técnica em enfermagem Iderlene Gutler Lube.
Sandra parabenizou a todos os profissionais de saúde do município que atuam na linha de frente ao combate ao novo coronavírus pela dedicação e empenho, sempre buscando, desde o começo da pandemia, dar a melhor assistência aos pacientes acometidos pela Covid-19.
De acordo com a SECSAU, amanhã (5) será iniciada a vacinação de idosos com idade acima dos 90 anos.
Assessoria de Comunicação - CMDM-ES