Prefeitura de Domingos Martins apresenta Avaliação de Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2021

por AssCom última modificação 23/02/2022 11h51
O documento foi apresentado aos integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara na última terça-feira (22), por meio de Audiência Pública, realizada no plenário Paulo Lorenzoni.
Na tarde da última terça-feira (22), os integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) do Legislativo Martinense participaram da Audiência Pública de apresentação do Relatório de Cumprimento de Metas Fiscais da Prefeitura de Domingos Martins, referente ao 3º quadrimestre de 2021, realizada no plenário da Câmara.
A vereadora Sandra Neitzke (PSD), presidente da Casa, deu as boas-vindas aos presentes, agradecendo o respeito e a atenção do Executivo Municipal em trazer ao conhecimento da CFO, bem como da sociedade, o conteúdo do referido relatório, em cumprimento às determinações da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).
Em seguida, Sandra passou a condução dos trabalhos ao presidente da Comissão de Finanças da CMDM, vereador Silvestre Alves de Oliveira (Republicanos). Os vereadores Johnei Claudio Degen (PSDB) e Gilmar Borlot (PSD), secretário e relator da CFO, respectivamente, Júlio Pequiá (PP) e a vereadora Lorraine da AMAR (REDE), também acompanharam a apresentação, feita pela Secretária Municipal da Fazenda, Franva Antônio Silva Cardoso.
Para assistir a Audiência Pública na íntegra, clique aqui.