Prefeitura de Domingos Martins apresenta Avaliação de Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2022

por AssCom última modificação 18/05/2022 15h12
O documento foi apresentado aos integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara na última terça-feira (17/05), por meio de Audiência Pública, realizada no plenário Paulo Lorenzoni.
Na tarde da última terça-feira (17/05), os integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) do Legislativo Martinense participaram da Audiência Pública de apresentação do Relatório de Cumprimento de Metas Fiscais da Prefeitura de Domingos Martins, referente ao 1º quadrimestre de 2022, realizada no plenário da Câmara, em cumprimento às determinações da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).
Os vereadores Gilmar Borlot (PSD), que conduziu os trabalhos, e Johnei Claudio Degen (PSDB), relator e secretário da CFO, respectivamente, Arno Schimidt (PDT) e a vereadora Lorraine da AMAR (REDE) acompanharam a explanação feita pela Secretária Municipal da Fazenda, Franva Antônio Silva Cardoso.
>Para assistir a Audiência Pública na íntegra, clique aqui.