Prefeitura apresenta Avaliação das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2023

por AssCom última modificação 26/02/2024 07h59
Relatório foi apresentado na tarde da última sexta-feira (22) aos integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara pela Secretária Municipal da Fazenda Franva Antônio Silva Cardoso, durante sessão especial.
A Câmara Municipal realizou na tarde de ontem (22) uma sessão especial para apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais da Prefeitura de Domingos Martins, referente ao 3º quadrimestre de 2023.
A Secretária Municipal da Fazenda Franva Antônio Silva Cardoso fez a explanação das informações contábeis do referido período, em cumprimento às determinações da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).
Os trabalhos foram conduzidos pelos parlamentares integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento da CMDM, Lorraine da AMAR (presidente), Gilmar Borlot (secretário) e Johnei Claudio Degen (relator). A vereadora Jéssica Barcelos, vice-presidente da Casa, também prestigiou a audiência pública.
> Para assistir a sessão na íntegra, clique AQUI.
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br