Resultados da 22ª Sessão Ordinária e da 5ª Extraordinária

por AssCom última modificação 13/01/2016 10h36
As duas últimas sessões do ano foram realizadas no noite do dia 8 de dezembro, no Plenário Paulo Lorenzoni.

O Legislativo martinense realizou na noite desta terça-feira (8) as duas últimas reuniões plenárias de 2015, a 22 ª ordinária e, em seguida, a 5ª extraordinária, contando com a presença em de 12 parlamentares.

O vereador Júlio Pequiá (PSB) foi o único ausente, pois desde o dia 25 de novembro vem cumprindo decisão judicial que o afastou do cargo pelo prazo de 90 (noventa) dias.

Antes do início dos trabalhos de deliberação e encaminhamento das matérias da noite, houve a solenidade de entrega da Menção Honrosa da CMDM para o jovem Mateus Oliveira Martins, aluno do 1º ano do ensino médio vespertino da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Teófilo Paulino, pela conquista de campeão estadual de Xadrez na competição dos Jogos Escolares da Rede Estadual de 2015. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Ivan Luiz Paganini (PMDB).

- Para acessar o resultado e o áudio das sessões, clique aqui .

- Para acessar a galeria completa de fotos das sessões, clique aqui .

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br