Resultado, áudio e fotos da 21ª Sessão Ordinária de 2015

por AssCom última modificação 15/12/2015 08h28
A sessão foi realizada no noite do dia 1º de dezembro, no Plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara Municipal de Domingos Martins realizou na noite desta terça-feira, 1º de dezembro, a 21ª Sessão Ordinária do ano, contando com a presença em de 10 parlamentares em plenário. Os vereadores Gil Canal (PSDB), Julio Christ (PPS) e Leandro Thomes (PV) justificaram suas ausências.

O início da sessão foi marcada pela solenidade de entrega do Diploma de Menção Honrosa do Legislativo martinense ao Chefe do  Serviço de Inspeção Municipal, senhor Adnilses Machado Filho, uma homenagem de autoria do vereador Divino de Souza Fernandes (PT) em reconhecimento ao excelente trabalho que este profissional vem desenvolvendo no município, conseguindo, inclusive, ingressar Domingos Martins no Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar de Pequeno Porte (Susaf-ES).

Para acessar o resultado e o áudio da sessão, clique aqui .

Para acessar a galeria completa de fotos da sessão, clique aqui .

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br