Resultado, áudio e fotos da 1ª Sessão Ordinária de 2016

por AssCom última modificação 24/02/2016 14h52
Primeira reunião plenária do ano foi realizada na noite da última terça-feira (16), após solenidade de instalação dos trabalhos legislativos de 2016.

Instalado por meio de sessão solene realizada no Plenário Paulo Lorenzoni, o ano legislativo da Câmara de Domingos Martins foi iniciado na noite do dia 16 de fevereiro, contando a presença de 11 parlamentares.

O prefeito municipal Luiz Carlos Prezoti Rocha e o vice-prefeito Manoel de Oliveira Barcelos Junior participaram da solenidade, realizando pronunciamentos oficiais.

Os hinos do Brasil e do município foram interpretados na oportunidade pela cantora Jurema Claudio do Nascimento, acompanhada pelo tecladista Johnny Kleiton Tomaz, abrilhantando o evento cívico.

Em seguida, aconteceu a 1ª sessão ordinária de 2016, com a discussão e deliberação das matérias integrantes da pauta do dia.

Os vereadores Júlio Maria dos Santos (PSB), ainda afastado do cargo por decisão judicial, e Darcy Raasch (PR), que justificou sua ausência, não participaram das duas reuniões plenárias.

Para acessar o áudio da sessão solene, clique aqui .

Para acessar o resultado e o áudio da 1ª sessão ordinária de 2016, clique aqui .

Para acessar a galeria completa de fotos da sessão solene, clique aqui .

Para acessar a galeria completa de fotos da 1ª sessão ordinária de 2016, clique aqui .

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br