Realidade dos hospitais filantrópicos é tema de palestra na CMDM

por AssCom última modificação 23/06/2016 10h27
Apresentação pública foi promovida pela FEHOFES na quinta passada (16), no auditório da Câmara. Áudio do evento já está disponível, confira.

Realizada na tarde da última quinta (16) com o objetivo de prestar esclarecimentos acerca da importância dos hospitais filantrópicos no universo da saúde pública, bem como discutir os desafios do segmento para os próximos três anos, a palestra promovida pela Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo (FEHOFES) atraiu para a sede da Câmara de Domingos Martins, local de realização do evento, autoridades municipais, representantes da Fundação Hospitalar e de Assistência Social de Domingos Martins (FHASDOMAR) e de diversos outros órgãos da sociedade.

A apresentação pública, ministrada por Luiz Nivaldo da Silva, presidente da FEHOFES, foi realizada em pareceria com o Legislativo martinense e o Hospital Dr. Arthur Gerhardt (HMAG).

Entre os que a prestigiaram, presentes os vereadores Rogério Luiz Kröhling (PSB), presidente da Casa, Ivan Paganini (PMDB) e Nelson Mayer (PMDB), além do prefeito municipal Carlinhos Borboleta e da Secretária Municipal de Saúde, Márcia Alvina Rocha.

Para escutar o áudio completo da palestra, clique aqui.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br