Pauta com as matérias integrantes da 6ª Sessão Ordinária do ano

por AssCom última modificação 26/04/2016 08h59
A sessão será realizada nesta terça-feira (26), às 19 horas, no Plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara Municipal de Domingos Martins realizará nesta terça-feira (26), a partir das 19 horas, a 6ª Reunião Ordinária de 2016.

Em seguida, acontece a segunda Tribuna Livre do ano, com a participação de representantes do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Lúcio Erzog De Muner (Diretor-Técnico) e Vera Lúcia Martins Santos (Chefe do Escritório local).

Na oportunidade, serão apresentados os resultados das ações desenvolvidas pela entidade em 2015 por meio dos escritórios de Domingos Martins, Pedra Azul, Paraju e Regional Serrano, bem como a entrega de menção honrosa do Incaper aos servidores do instituto aposentados no município.

Para visualizar a pauta da referida sessão plenária ou fazer o download das matérias que a integram, clique aqui.

comunicacao@domingosmartins.es.gov.br