Gestão da CMDM: divulgado Relatório SCI do mês de março

por AssCom última modificação 04/05/2016 14h18
Documento é desenvolvido mensalmente pela Secretaria de Controle Interno da Câmara.

Divulgado no início deste mês pela Secretaria de Controle Interno da Câmara de Domingos Martins, o Relatório SCI de março de 2016 traz em seu conteúdo a análise das principais ações desenvolvidas pela atual gestão do Legislativo martinense durante o referido período, levando-se em conta aspectos de natureza orçamentária, financeira, operacional, patrimonial e fiscal.

O documento, que é desenvolvido mensalmente pela Controladoria Interna da CMDM, tem contribuído com o controle externo sobre a governança da Casa, estando disponível para consulta no portal da instituição na internet, juntamente com as edições já divulgadas.

Para visualizar ou fazer o download do Relatório SCI - Março/2016, clique aqui.

Para visualizar ou fazer o download dos relatórios anteriores, clique aqui.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES