Gestão da CMDM: confira o Relatório SCI do mês de fevereiro

por AssCom última modificação 08/04/2016 09h44
Documento é desenvolvido mensalmente pela Secretaria de Controle Interno da Câmara.

A Secretaria de Controle Interno da Câmara de Domingos Martins divulgou no início do mês de março relatório contendo a análise das principais ações desenvolvidas pela atual gestão da Casa durante o mês de fevereiro de 2016, compreendendo aspectos de natureza orçamentária, financeira, operacional, patrimonial e fiscal.

O documento, que é desenvolvido mensalmente pela SCI com o objetivo de contribuir com o controle externo sobre a governança do Legislativo martinense, está disponível para consulta no portal da instituição na internet.

Para visualizar ou fazer o download do Relatório SCI - Fevereiro/2016, clique aqui.

Para visualizar ou fazer o download dos relatórios anteriores, clique aqui.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES