Comunicado sobre acesso aos conteúdos do SAPL

por AssCom última modificação 25/05/2016 14h41
Manutenção no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) poderá acarretar indisponibilidade temporária do referido link.

Em virtude dos serviços de manutenção que estão sendo realizados no SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, o acesso aos seus conteúdos por meio do link disponível na capa do portal desta Casa de Leis na internet (www.domingosmartins.es.leg.br) poderá eventualmente ser interrompido.

Neste caso, consultas ou dúvidas a eles relacionadas poderão ser obtidas diretamente com o setor de Tecnologia da Informação da Câmara de Domingos Martins - Tel: (27) 3268-1123 - Ramal 228 (dias úteis, de 8h às 11h30 e de 12h30 às 15h).

Os links do site que não estão vinculados ao SAPL continuam funcionando normalmente, como o “Portal da Transparência”, “Legislação Municipal Consolidada” “Controle Interno”, “Diárias”, “Gestão de Pessoas”, “Licitações e Contratos”, “Orçamento e Finanças”, entre outros.

comunicacao@domingosmartins.es.gov.br