Câmara sedia prestação de contas da SECSAU

por AssCom última modificação 07/10/2015 12h38
Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Saúde apresentou dados sobre os serviços desenvolvidos e recursos financeiros que foram aplicados pela municipalidade na saúde pública durante o segundo quadrimestre de 2015.

A Secretaria de Saúde de Domingos Martins realizou na manhã do dia 29 de setembro, por meio de audiência pública, a apresentação da prestação de suas contas relativas ao segundo quadrimestre de 2015 (maio, junho, julho e agosto).

O evento, realizado no Plenário Paulo Lorenzoni, foi conduzido pela secretária municipal de saúde, Márcia Rocha.

Os vereadores Divino de Souza Fernandes (PT) e Nelson Mayer (PMDB) acompanharam atentamente a explanação, além de gerentes e servidores da SECSAU.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br