Legislativo martinense devolve mais de R$ 300 mil à prefeitura

por AssCom última modificação 04/01/2023 16h28
O projeto de lei que viabilizou o repasse foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares martinenses.
Legislativo martinense devolve mais de R$ 300 mil à prefeitura

clique para ampliar

O Projeto de Lei nº 107/2013, de autoria da Mesa Diretora da CMDM, que autoriza a transferência de recursos financeiros ao Poder Executivo Municipal no valor de R$ 314.858,06 (trezentos e quatorze mil, oitocentos e cinquenta e oito reais e seis centavos) foi aprovado por unanimidade durante a 14ª sessão do ano, realizada no dia 26 de setembro.

A nova lei (Lei nº 2.552/2013) foi sancionada pelo prefeito Luiz Carlos Prezoti Rocha no dia seguinte (27/09) e publicada no Diário Oficial do Espírito Santo no dia 30 do mesmo mês.

De acordo com a justificativa do referido PL, situação financeira salutar da Câmara possibilitou o repasse do recurso à prefeitura, sem comprometimento no cumprimento das obrigações financeiras de caráter continuado do legislativo martinense. Ainda de acordo com o texto, a iniciativa deverá viabilizar o início de novos projetos do Executivo Municipal no sentido de se promover políticas públicas em favor de todas as comunidades do município.

Foto: Hudson Luiz Entringer

Jorge Moysés Monteiro