Emendas ao PDM são discutidas em Audiência Pública

por AssCom última modificação 01/10/2015 17h29
Evento foi realizado no dia 18 de setembro, na sede da Câmara de Domingos Martins.

Fruto de iniciativa do vereador Ivan Luiz Paganini (PMDB), presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da CMDM, foi realizada na noite do dia 18 de setembro na sede da instituição, no Plenário Paulo Lorenzoni, mais uma Audiência Pública para discussão do PDM - Plano Diretor Municipal de Domingos Martins, desta vez voltada especificamente para as Emendas do Legislativo municipal ao texto do Projeto de Lei Complementar nº 6/2015, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre alterações da Lei Complementar nº 25/2013.

O evento foi conduzido pelo vereador Ivan e contou com a presença de vereadores Rogério Luiz Kröhling (PSB), presidente da Casa, Divino de Souza Fernandes (PT),  Nelson Luis Mayer (PMDB), Júlio Pequiá (PSB), Julio Christ (PPS) e Sandra Christina Neitzke Christ (PSC), além de secretários municipais, representantes da sociedade martinense e moradores.

Para acessar ou fazer o download das Emendas:

- Emenda Aditiva nº 5/2015, clique aqui.

- Emenda Modificativa nº 6/2015, clique aqui.

Para escutar o áudio na íntegra da Audiência Pública, clique aqui.

NOTA: A cópia do áudio, que apresenta algumas interrupções provocadas por problemas técnicos de captação do som, também pode ser obtida diretamente no setor de TI - Tecnologia da Informação da CMDM (trazer pendrive ou HD externo).

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br