9ª Sessão Ordinária do ano: resultado, áudio e fotos

por AssCom última modificação 23/06/2016 10h19
A sessão foi realizada na noite do dia 14 de junho, no Plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite desta terça-feira (14) a 9ª reunião ordinária do ano, contando com a presença de 11 parlamentares em plenário. Os vereadores Darcy Raasch (PR) e Leandro Agustinho Thomes (PV) não participaram da sessão.

- Para acessar o resultado e o áudio da sessão, clique aqui*.

* Em virtude dos serviços de manutenção que estão sendo realizados no SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, o acesso aos seus conteúdos por meio do referido link, incluindo os referentes às sessões plenárias, poderá eventualmente ser interrompido. Neste caso, as consultas ou dúvidas relacionadas ao SAPL poderão ser obtidas diretamente com o setor de Tecnologia da Informação desta Casa de Leis - Tel: - Ramal 228 (dias úteis, de 8h ás 11h30 e de 12h30 às 15h).

- Para acessar a galeria completa de fotos da sessão, clique aqui.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br