Câmara começa organizar a 4ª Mostra de Artes

por admin última modificação 31/08/2015 11h28
Na reunião do dia 20 de março de 2007, foi definido a data de abertura e período de exposição da 4ª Mostra de Artes na Câmara Municipal de Domingos Martins.

A Reunião na Câmara Municipal para organização dos trabalhos da 4ª Mostra de Artes contou com a presença de artesãos e artistas plásticos do Município. O Presidente da Câmara Sr. Ricardo Saleme manifestou total apoio a todos os participantes colocando a estrutura administrativa e logística da Câmara à disposição, enfatizando que "reconhece a importância do acontecimento para difusão da cultura dos trabalhos de cada artesão e artista plástico."

O Núcleo Orquidófilo de Domingos Martins e Marechal Floriano e o Instituto Kautsky têm participação especial na Mostra divulgando também as suas ações.

Os trabalhos estão sendo coordenados pela Secretaria Geral Administrativa Srª Elma Hortolani e Equipe do Cerimonial da Câmara.

Ficou definido que a abertura será no dia 13 de julho de 2007 às 19h.

Período da 4ª Mostra de Artes: 14 a 29 de julho de 2007
Horário:
Finais de semana 10 às 18h.
Durante a semana 9 às 17h.

Visite a mostra e conheça os trabalhos de Arte dos Artesãos e Artistas Plásticos do Município de Domingos Martins.