Mesa Diretora do biênio 2023/2024 toma posse

por AssCom última modificação 02/01/2023 16h22
Ato ocorreu no domingo (01/01) pela manhã, por meio de sessão solene na sede do Legislativo Municipal. Integrantes das comissões permanentes para o mesmo período também foram empossados, em duas sessões especiais realizadas em seguida.

Os vereadores integrantes da nova Mesa Diretora que irá administrar o Legislativo Martinense no biênio 2023/2024 foram empossados na manhã de domingo, 1º de janeiro de 2023, durante sessão solene realizada no plenário Paulo Lorenzoni. O evento contou com a presença do prefeito Wanzete Kruger e do vice-prefeito Fabinho Trarbach, além de familiares e amigos dos parlamentares.

O vereador Abel Fernando Kiefer (PP), popularmente conhecido como "Abel do Restaurante", vai presidir a Câmara de Domingos Martins pelos próximos dois anos, substituindo a vereadora Sandra Christina Neitzke (PSD).

Ocupam as outras quatro cadeiras da nova Mesa Diretora a vereadora Jéssica Aguiar Barcelos (Podemos) - 1ª vice-presidente, Marquinhos Simmer (Cidadania) - 2º vice-presidente; Gilmar Luiz Borlot (PSD) - 1º secretário e Chico Braga (PSD) - 2º secretário.

Em seguida, foram realizadas duas sessões especiais, para a eleição (voto aberto) e posse dos integrantes das comissões permanentes do biênio 2023/2024, que assim ficaram definidas:

COMISSÕES PERMANENTES (2023/2024):

PRESIDENTE - GILMAR LUIZ BORLOT - PSD

RELATOR - JOSÉ MARCOS SIMMER - CIDADANIA

SECRETÁRIO - ARNO SCHMIDT – PDT

- Para assistir a sessão solene de posse da Mesa Diretora do biênio 2023/2024, clique aqui.

- Para assistir a sessão especial de eleição e posse das Comissões Permanentes do biênio 2023/2024, clique aqui.

- Para assistir a sessão especial de eleição e posse da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do biênio 2023/2024, clique aqui.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br