Mais dois projetos de lei denominando ruas em Aracê são aprovados pela Câmara

por AssCom última modificação 17/03/2022 14h40
As matérias, deliberadas na sessão ordinária do último dia 8 de março, foram encaminhadas para a sanção do prefeito municipal.

O Legislativo Municipal aprovou, por unanimidade, mais dois projetos de lei que dispõem sobre denominações de ruas no Distrito de Aracê, em Domingos Martins.

As matérias, todas de autoria do vereador Edinho Paganini (Patriota), foram deliberadas e votadas durante a 3ª sessão ordinária do ano, realizada no dia 8 de março:

- Projeto de Lei nº 29/2021 - Dispõe sobre a denominação de Rua Vitório Peterle, Bairro Vila de Aracê, Distrito de Aracê, Município de Domingos Martins.

- Projeto de Lei nº 30/2021 - Dispõe sobre a denominação da Rua Deolindo Bandeira, Bairro Vila de Aracê, Distrito de Aracê, Município de Domingos Martins.

Os projetos foram encaminhados para a sanção do prefeito municipal.

Para visualizá-los na íntegra, acesse:

> PL 29/2021: bit.ly/367RGdF

> PL 30/2021: bit.ly/3ihaWb2