Legislativo Martinense recebe estudantes da Escola Mariano Ferreira de Nazareth

por AssCom última modificação 24/03/2023 09h55
A visitação da turma do 1º ano D aconteceu na tarde da última quarta-feira (22/03), como atividade complementar aos trabalhos desenvolvidos em sala de aula.
A Câmara de Domingos Martins recebeu na tarde da última quarta-feira (22/03) a visita de vinte estudantes da turma do 1º ano D da EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth, como atividade complementar dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos em sala de aula.
Após serem recepcionados pela Diretora da Casa, Elma da Penha Hortolani, as crianças, que vieram acompanhadas pela professora Ivana, a pedagoga Edite e a auxiliar Tereza, obtiveram informações sobre a importância do parlamento numa sociedade democrática e o funcionamento do Legislativo Municipal, com ênfase no processo que dá nome às ruas do município.
O vereador Gilmar Borlot (PSD) e a vereadora Lorraine da AMAR (Rede) prestigiaram a visitação, esclarecendo dúvidas e questionamentos da turma. Em seguida, todos puderam conhecer as dependências administrativas da Câmara e interagir com os servidores de cada unidade.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br