Iniciada nova etapa de cursos para servidores e estagiários da Câmara

por AssCom última modificação 02/06/2022 11h28
A aula inaugural do curso "ATA, INDICAÇÃO, MEMORANDO, MOÇÃO, OFÍCIO E REQUERIMENTO - À LUZ DA REDAÇÃO OFICIAL” foi realizada na manhã da última quarta-feira (01/06), por meio da Unidade de Capacitação Interna do Legislativo Municipal.
Na manhã da última quarta-feira (01/06), teve início o curso dirigido a servidores e estagiários da Câmara com o tema ”Indicação, Memorando, Moção, Ofício e Requerimento - à Luz da Redação Oficial”, integrante do Plano de Metas Administrativas da atual Mesa Diretora da Casa (Biênio 2021/2022).
Sem custos aos cofres públicos, o curso será promovido ao longo das próximas semanas por meio da Unidade de Capacitação Interna da Câmara, que é reconhecida pelo INOVES sob o Registro nº 086. A Diretora Administrativa Elma da Penha Hortolani será a instrutora dos conteúdos.
O objetivo é promover a valorização profissional e melhorar a qualidade dos serviços disponibilizados pelo Legislativo Municipal.