Executivo Municipal apresenta Avaliação de Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2022

por AssCom última modificação 28/09/2022 14h40
O documento foi apresentado aos integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara na tarde da última terça-feira (27/09), por meio de Audiência Pública, realizada no plenário Paulo Lorenzoni.

Os integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) do Legislativo Municipal participaram na tarde de terça-feira (27/09) da apresentação o Relatório de Cumprimento de Metas Fiscais da Prefeitura de Domingos Martins referente ao 2º quadrimestre de 2022, realizada por meio de audiência pública, em cumprimento às determinações da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Os vereadores Gilmar Borlot (PSD), que conduziu os trabalhos, e Johnei Claudio Degen (PSDB), relator e secretário da CFO, respectivamente, acompanharam a explanação feita pela Secretária Municipal da Fazenda, Franva Antônio Silva Cardoso.

As vereadoras Sandra Christina Neitzke (PSD), presidente da Casa, Jéssica Barcelos (PODEMOS) e Lorraine da AMAR (REDE) e os vereadores Abel Kiefer (PP), Chico Braga (PSD) e Júlio Pequiá (PP) também prestigiaram a sessão especial.

>Para assistir a Audiência Pública na íntegra, clique aqui.