Executivo Municipal apresenta Avaliação das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2022

por AssCom última modificação 27/02/2023 11h39
Documento foi apresentado aos integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara pela Secretária Municipal da Fazenda Franva Antônio Silva Cardoso, durante audiência pública realizada na noite da última sexta-feira (24/02).

Na noite da última sexta-feira (24/02), os integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara participaram da apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais da Prefeitura de Domingos Martins referente ao 3º quadrimestre de 2022, realizada por meio de audiência pública, em cumprimento às determinações da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal). 

Os trabalhos foram conduzidos pelos vereadores Johnei Claudio Degen (PSDB) e Gilmar Borlot (PSD), relator e secretário da CFO, respectivamente, e pela Secretária Municipal da Fazenda Franva Antônio Silva Cardoso, que fez a explanação detalhada das informações. 

Os vereadores Abel Fernando Kiefer (PP), presidente da Casa, e Chico Braga (PSD), a vice-presidente Jéssica Barcelos (Podemos) e a diretora da CMDM Elma da Penha Hortolani, que organizou a sessão especial, também prestigiaram a apresentação.

>Para assistir a audiência publica na íntegra, clique aqui.


Assessoria de Comunicação - CMDM/ES
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br
Tel: (27) 4042-4849