Executivo Municipal apresenta Avaliação das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2023

por AssCom última modificação 27/09/2023 11h48
Documento foi apresentado durante audiência pública realizada na tarde da última terça-feira (26/09), sob condução da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara.
O Legislativo Municipal promoveu na tarde de ontem (26/09) audiência pública para apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais da Prefeitura de Domingos Martins, referente ao 2º quadrimestre de 2023, em cumprimento às determinações da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).
A Secretária Municipal da Fazenda Franva Antônio Silva Cardoso fez a explanação das informações contábeis do referido período e apresentou detalhes da LOA 2024 - Projeto de Lei Orçamentária Anual.
Os trabalhos foram conduzidos pelos parlamentares integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento Lorraine da AMAR (presidente), Gilmar Borlot (secretário) e Johnei Claudio Degen (relator).
Os vereadores Abel Fernando Kiefer, presidente da Casa, e Arno Schmidt e a vice-presidente vereadora Jéssica Barcelos também prestigiaram a sessão especial.
> Para assistir a audiência pública na íntegra, clique aqui.
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br